sexta-feira, dezembro 29, 2006

METAS 2007

Ano novo e novo corpo. Tenho vários planos para 2007 e agora é hora decolocá-los aki para então por tudo em prática.

  1. Emagrecer até chegar aos 65 kg.
  2. Quando a calça jeans da Ellus ficar bonitinha em mim devo ir visitar meu cowboy.
  3. Fazer uma poupança e manter um saldo para emergências.
  4. Sonhar mais. Querer mais.
  5. Fugir de casa mais vezes.

Acho que é isso. Preciso aprender a cuidar mais de mim, eu já não sei mais o que eu quero. Parei de sonhar e isso é terrível para uma sonhadora feito eu. Sou movida a sonhos e como quebrei muito a cara este ano, acabei desistindo de mim mesma. Este ano vai ser diferente.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Espero q vc realize todos seus planos Laura!!!! Feliz 2007 =] Bjssss

8:54 AM  

Postar um comentário

<< Home