domingo, dezembro 03, 2006

Estabelecendo horários

As coisas não estão indo como eu imaginei. Pensei que eu tivesse mais força de vontade e não é bem assim. Estacionei meu peso nos 93 kg e eu realmente não quero ficar nisso.
Eu quero olhar no espelho e me ver, eu não me sinto feliz me vendo tão gorda, eu não sou gorda! Eu quero colocar minha amada calça jeans e sair com meus amigos. Quero estar saudável para correr e brincar com meu filho.
O que fazer agora?
Tenho somente dois caminhos a seguir. O mais fácil é, eu ficar deitadinha na minha cama, comer bolachas recheadas, pizzas, não respeitar horários para comer e beliscar o tempo todo. Quando sentir sede, posso tomar um delicioso copo e refrigerante gelado, mas este caminho leva onde eu quero chegar?
O caminho mais difícil é o que me leva ao meu objetivo. E realmente não vai seu fácil para mim.
Porém, eu resolvi ME escolher. Eu vou cuidar de mim, mesmo que isso signifique me privar de certos prazeres alimentares momentâneos. O prazer que eu vou sentir estando mais leve, vai fazer tudo valer a pena.
Nesta semana que esta começando eu irei comer nos horários certinhos e somente coisas saudáveis. Nada de ficar comendo bala de goma escondida! Os horários serão os seguintes:

07:00 – Café da manhã

10:00 – Lanche
13:30 – Almoço

16:00 – Lanche

19:00 – Jantar

E além disse devo pedalar na bicicleta ergométrica 30 min por dia.Imagino que neste ritmo eu consiga chegar aos 90kg até o dia 15.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Laura... Obrigada pela sua visita e por suas palavras...

Boa sorte no seu auto-desafio!!!

bjinhos

6:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Laura, obrigada pela visita mais uma vez, fico feliz em saber q voltou...seu blog está uma graça:) Conte comigo desde já e pode me linkar sim, bjs e ótima semana!!!!

10:29 PM  

Postar um comentário

<< Home