sábado, novembro 18, 2006

Como emagrecer?


Se você fizer uma pesquisa na internet sobre emagrecimento vai encontrar várias dietas, remédios de todas as cores, blogs de pessoas que emagreceram, estão emagrecendo ou querem emagrecer. Mas o que eu devo fazer para emagrecer?
Hoje eu acordei de péssimo humor depois de uma noite regada a brigas familiares. O resultado disso é que não senti vontade de tomar café da manhã mas ataquei uma barra de chocolate.
Já vi pessoas que bebem para esquecer. Já vi pessoas que se matam de tanto fazer exercícios para esquecer. Eu me entupo de comida para esquecer. Se fosse pelo menos comida light...
Há alguns nos atrás eu consegui emagrecer vários quilos com muita força de vontade. Não foi fácil não! Eu tinha passado por uma desilusão amorosa e tudo que eu fazia me lembrava daquele homem que eu queria esquecer. Então parei de ouvir rádio para não escutar músicas que falavam de amor. Me concentrava em cada tarefa a ser executada para não me distrair pensando nele. Ocupei o meu tempo cuidando da casa (na época eu não trabalhava). Enfim, a minha preocupação era esquecer o indivíduo e não emagracer, mas eu emagreci e não esqueci o indivíduo, que não por acaso é o meu cowboy.
Preciso me concentrar de novo. Preciso emagracer. Quem sabe ao invés de emagrecer eu esqueça o cowboy?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ola amiga, ha quanto tempo hein, estou passando para desejar um bom final de semana bem light e também para reclamar que nao tenho visto seus comentarios no meu blog, pq sumiu de la hein ??? fique te aguardando por la hein... beijinhos

6:09 PM  

Postar um comentário

<< Home