quinta-feira, novembro 16, 2006

Combinei com uma amiga que este final de semana irei visitá-la. Faz um tempinho que estou planejando ir pra lá mas nunca coloquei estes planos em prática. Desta vez é pra valer.
Meu cowboy acha que vai junto, ainda não decidiu. Eu sinceramente não quero que ele vá, prefiro me divertir com minha amiga, rir bastante, beber bastante e falar muita besteira do que me preocupar com amores complicados. E bota complicados nisso, outro dia ele me deixou falando sozinha na net pra ir teclar com outra... eu não mereço.
-------------------------------------------------------
Liguei na casa da bisavó paterna do meu filho pra conseguir o numero do telefone da minha amiga, que é filha dela. Ela me convidou pra passar o Natal lá na casa dela. Disse que tá com muita saudade do bebê, perguntou dele e coisas assim. Eu fico emocionada com estas coisas. Tudo bem, ela só disse isso pq EU liguei...se dependesse dela eu nunca saberia que ela pensa no bebê. Mas eu fico com dó... Será que eu sou ingênua demais acreditando nas pessoas?
--------------------------------------------------------
Não estou conseguindo diminuir o ritmo da comilança. Sinto que estou engordando de novo e iso não é nada bom... Preciso ser mais determinada, mas de onde tirar esta tal determinação?
Acho que vou fazer ginástica com uma amiga. Espero assim ter companhia pra eu não perder o animo. Tomara que funcione.