sábado, outubro 07, 2006

Uma vitória

Consegui eliminar um pouco de peso! Isso me anima a continuar minha dieta. Preciso de coisas boas em minha vida e saber que logo logo estarei em minha antiga forma de bolinha e não mais de bolona, me deixa muito bem.
Eu já cheguei a pesar 63 kg em um passado muito distante rsss. Mas eu nao gostava de mim assim ...fiquei sem bunda e só peito, então engordei até os 65 e vivia feliz. Mas fui engordando...engordando...qdo engravidei tava com uns 75 ou 78...por ai. Agora como ja tinha dito antes, vou tentar estar melhor no carnaval, por isso mudei a carinha do blog, pra colocar as reguinhas com minhas metas. Só não sei a data certinha do inicio do carnaval, mas tudo bem.
Muitissimo obrigada pela força que vocês estão me dando. Isso é muito importante para o meu sucesso. Este blog esta sendo minha valvula de escape para eu não explodir com todos os sentimentos confusos e dolorosos que estão dentro de mim.
Obrigada

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Laura...obrigada pela força!!! Tem gente q acha besteira essa história de blog, mas eu adoro e tem me ajudado muito! É ótimo compartilhar experiências, aprendemos muito =] Tenha um ótimo final de semana!!! Bjsss

2:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

oi Laura, obrigada pelo comentário. quero que vc saiba que eu estou aqui para o que precisar, pode contar comigo e sucesso !!! beijosss LuRussa

5:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

BOA SORTE LAURAAAAAAAAAAAAAA

NÃO DESANIMA NÃO OK???????

NÓS PODEMOS TUDO


BJUS

11:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Laura! Pode contar comigo para o que precisar, viu?
Eu fiz uma oração pelo seu irmão e estou torcendo para que tudo se resolva da melhor maneira!
Tenha fé que tudo dará certo! Te desejo tudo de bom!!!
Beijos e fique com Deus!

4:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi lau
nossa vc ta sumidinha hein? Ta tudo bem? Qquer coisa estou aqui ok?!!

bjussssss

10:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

continue com esta força e fé!!! ireia t acompanhando por aqui ok?
qualquer lance to t deixando meu email....abraços!

12:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Laura...
muita felicidade ver os ponteiros descendo, que v. fique cada vez mais orgulhosa com a balnaç e faça muitos avanços grandiosos...
parabéns!!!!
bjs
*Sô*
meutriunfo.zip.net

3:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi Flor!!

Passando rapidex só pra deixar um beijinho e um final de semana lindo e iluminado
bjsssssssss

11:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

oi amiga que saudades, passei por aqui pra avisar que estou super animada com a minha dieta, conseguir eliminar mais 2 quilos da minha vida em uma semana, estou fazendo os vigilantes do peso direitinho e malhando tb, depois passe no meu blog para ler as novidades e comenta-las, beijinhos !!!

8:14 PM  

Postar um comentário

<< Home