terça-feira, outubro 03, 2006

Rumo ao Carnaval

Acordei determinada a terminar este dia vitoriosa. E fiz tudo direitinho. Comi nas horas certas, pedalei por 15 minutos e fiz exercicios localizados para o bumbum.Mas ai eu fiquei pensando...onde eu quero chegar? Quero ficar lindísima e passar na frente do pai do meu filho e ver ele babando. Quero passear no shopping e ver nas vitrines roupas que eu posso usar porque elas cabem em mim. Quero entrar na minha calça jeans 44 e ficar linda como antes. Quero usar calcinhas normais e não mais cintas para segurar a barriga. Quero caprichar no salto alto. Quero pular carnaval e esbanjar alegria. Quero reencontrar o meu cowboy e conseguir reconquistar ele.É por querer tudo isso que eu resolvi redefinir minha meta. Estou muito mais realista e prefiro chegar em algum lugar do que simplesmente não me mexer. Minha nova meta é totalmente possível e termina no carnaval. Dpeois dela virão muita outras, claro.Devo estar pesando 85 quilos no carnaval, isso significam 10 quilos a menos e 0,500 por semana. Eu consigo!
Não tinha falado ainda sobre meu grande amor... Nos conhecemos pela internet e foi aqui também que fortalecemos nosso relacionamento. Ele sempre gostou de mim e eu dele, mas ele nunca admitiu isso, sempre dizia que era para eu vê-lo como um amigo. Depois de 2 anos sem ver ele eu engravidei de outro e quando ele soube agiu como namorado traido e me disse que não era meu amigo....vê se eu posso com isso. Agora ele reapareceu e eu decidi que vou ter ele pra mim. Como ainda não sei, mas me cuidar já é um ótimo começo, não é?

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Laura, é natural v. pensar assim, claro pra reerguer a sua auto estima é necessário pensar em coisas boas que virão com ela, mas esquece o pai do teu filho....esquece isso amiga...aliás com o tempo isso vai se torandno muito pouco e cada vez menos...a medida que v. for emagrecendo e conquistando os seus sonhos, ele pode babar, implorar por v. que v. não vai estar nem aí flor...tenho certeza!!!
muito sucesso, e faça bem bonito que to aqui pra te apluaidr querida!!!!!
bjs
*Sô*
meutriunfo.zip.net

9:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Laura...vi seu comentário no blog da Paty e vim aqui conhecer. Que história hein?? Meu Deus...ás vezes a gente acha q só nós temos problemas, medos...mas cada um de nós tem algo pra contar e ensinar tb né? Por isso q eu adoro meu blog, lá conheço pessoas bacanas, troco experiências...é tudo de bom =]
Te desejo muitaaaa sorte nessa nova etapa da sua vida...seja forte e tenha paciência. Imagino como vc naum está com essa história do seu irmão...mas nada é por acaso...vai dar tudo certo, confie em Deus =] Beijos e tudo de bom!

8:02 AM  
Blogger Brenda said...

Oi Laura, vi seu comentario na Paty e vim te conhecer, espero que possamos juntas lutar contra balança e comprar muitas roupas lindas(não as que cabem). Beijocas e ate mais.

10:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Laura, te achei no blog da paty e vim dar uma passadinha aqui pra te conhecer, temos histórias parecidas sabia???
O pai da minha filha nunca me deu um apoio e além de tudo minha filha também não tem o nome dele no registro....Mais eu não tive a paciência que vc teve não, larguei mão dele mandei pra PQP e continuo sem ter noticias dele, nem quero saber, quero cuidar de mim ficar linda e achar um amor de verdade!!!!!
Quero muito que vc fique bem e conquiste o seu Cowboy!!!
um beijão e boa sorte pra ti

2:28 PM  

Postar um comentário

<< Home