segunda-feira, outubro 02, 2006

Não fiz nada direito hoje. Pra variar.Acordei tarde, tava uma chuvinha boa de ficar na cama...e eu fiquei. Pelo menos o café da manhã foi light, mas com o almoço logo por cima acho que não ajudou muito. Mas no prato que fiz para o almoço eu coloquei bastante salada,uma colher de arroz e uma de feijão e um bife.O problema é depois disso.
Fui trabalhar e esqueci de levar um lanchinho, então depois das 11 eu não comi nada até agorinha a pouco quando cheguei em casa. Então comi 2 canelones+uma colher e meia de arroz+uma colher e meia de feijão+ refrigerante+um montão de balas.Achei melhor sair da cozinha, apesar de a TV ficar lá... melhor perder a novela e as notícias do que perder a minha saúde.Não perdi a vontade de emagrecer então amanhã começo tudo de novo.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ta bom...
ta indo bem, o ideal, v. mesma percebe não é esse, mas pelo fato de v. estar adotando e observando hábitos melhores já é um grande apsso....
tenha fé que v. consegue!!!
um grande beijo e um beijo pro filhote
*Sô*

10:07 PM  

Postar um comentário

<< Home