sexta-feira, outubro 06, 2006

Meu irmão foi transferido para o CR-Centro de Ressocialização. Lá, pelo que me falaram o tratamento é para seres humanos. Diferente do lugar onde ele estava que até sem vaso sanitário por 2 dias ele ficou. O vaso entupiu e os detentos não podiam fazer o nº 2 porque senão ficavam com mais este companheiro na cela...
Minha mãe estava visitando ele quando chegaram para transferir ele, meu filho também estava. Quando meu irmão saiu algemado meu filho quis ir no colo dele... não pode claro. Meu irmão foi embora chorando. Só poderemos ver ele em 20 dias aproximadamente porque agora ele vai passar por uma análise psicológica pra ver se ele fica mesmo no CR. Só queria saber quem vai analisar meu bebê e explicar pra ele porque ele não pôde ir no colo do padrinho.
Eu sinceramente ainda não sei como estou conseguindo levantar da cama todos os dias e seguindo minha vida até com otimismo. Não sabia que eu tinha tanta fé em Deus. É claro que tem dias que me enfio debaixo da coberta e choro até perder as forças, mas eu saio de lá e retomo minha luta de todo dia. E no meu trabalho preciso de concentração senão ao invés de ganhar sálario, pago pra trabalhar.
O que me move é saber que a cada dia que passa está mais próximo o momento de ver meu irmão aqui em casa. Eu sei que isso vai acontecer logo e ele vai ver que cumpri minha parte no nosso trato.Ah, eu não falei que fiz um trato com meu irmão né! Combinamos que ele vai ler os livros que mandei pra ele, que ele não conseguia se concentrar pra ler e, eu em troca, vou emagrecer e ficar gatona. Então nós dois vamos ficar bem, um pelo outro.
Faz mais de um mês que não o vejo, só nos falamos por cartas e a saudade ta me matando...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Laura...muitooooo obrigada pela visita!!! Vc é uma guerreira mesmo!!! E Deus vai estar sempre aí do seu lado, afinal ele naum dá nada q naum podemos carregar naum é mesmo?
Eu sei bem o q vc está passando...meu padrasto tb esteve preso e vi como foi sofrido para minha mãe...ele praticamente q nos criou...foram anos de muito sofrimento..mas tenho certeza q tiramos muitas lições desse obstáculo.
Boas energias aí pra vc viu? E toda a sua familia...um beijão aqui do Japão..hihi!!!!

1:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá!!!! Te vi no blog da Sol..
Vim deixar uma força pra você!!!

Com problemas e vc ainda tem tempo de se dedicar à dieta, se todo o mundo tivesse 1/3 da sua força, certamente teríamos um mundo melhor!!!

Boa sorte e estou esperando uma visitinha sua...

beijos

8:50 AM  

Postar um comentário

<< Home