sexta-feira, outubro 20, 2006

Hoje trabalhei demais, talvez pra não pensar nos problemas. Sei que tô esgotada agora.
Trabalho em um banco e hoje atendi um cliente hiper mal-educado. Eu procuro atender meus clientes pensando no melhor para eles e sei que nem todos acreditam nisso, mas pra que me destratar? Não sou agressiva, não sou rude, não forço nada. E o cidadão ainda disse que o banco deveria me treinar e não me adestrar... devo ter tacado pedra na cruz.
Muitas vezes falamos coisas sem pensar o quanto aquelas palavras podem estar ferindo quem nos escuta. Me pergunto quantas vezes fiz isso. Palavras podem machucar mais do que tapas ou socos e as feridas abertas por elas são difíceis de cicatrizar.
Fui ver quanto custa fazer uma procuração pública para eu entrar com pedido de reconhecimento de paternidade pelo meu filho. Custam gordos R$114,00. Esse povo deve jurar que dinheiro nasce em árvore. Só preciso achar a tal árvore. Eu pago isto tudo na procuração, entro com o pedido e meu filho fica sem comer até sair o resultado do processo. Tão vendo só como eu devo mesmo ter tacado pedra na cruz.
Procuro pensar em alguma coisa boa pra contar aki e não consigo... por isso passei uns dias sem postar. Meu blog ta ficando mórbido demais e eu não sou assim. Sou uma pessoa feliz. Apesar de todos os problemas que tenho, ainda consigo dar risada. Claro que gargalhadas não sei mais o que são, mas rio.
Meus problemas não são fáceis, mas são meus e eu tenho que lidar com eles e continuar vivendo. Tenho um filho maravilhoso que depende única e exclusivamente de mim. Preciso estar bem pra ele ficar bem. Eu vou conseguir superar todos os meus problemas!
Domingo vou visitar meu irmão. Ele passou todos estes dias separado dos outros presos enquanto era avaliado pra saberem se ele podia fica no CR. Graças a Deus deu tudo certo e agora podemos até falar no telefone com ele. São somente 7 minutos por dia, mas tá bom assim.
Sinto muita falta dele.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, espero que tenha sobrevivido bem ao final de semana, estou com uma receitinha ótima para quem tem retenção hidríca, depois passe lá para anotar e deixar o seu comentario. Beijinhos e boa semana light !!!

8:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Flor!!!!
é tão complicado, esses problemas né?
Desejo de coração que esses problemas logo termine.E quanto a pessoas mal eduacadas, ignore, isso mostra a sua superioridade, em relação a elas
te desejo uma linda semana
bjus

10:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

Passando pra te desejar uma ótima semana
bjussssssssss

1:33 PM  

Postar um comentário

<< Home