domingo, outubro 01, 2006

Esta semana começo pra valer o meu emagrecimento.Passei estes últimos dias me observando, anotando tudo o que costumo comer e os horários. Deu pra ver bem onde estou errando e o que posso melhorar. E não foram somente os hábitos alimentares que eu procurei reparar, os hábitos financeiros também. As conclusões que eu cheguei me levaram a crer que sou capaz de conseguir o que eu quiser. De tanto prestar atenção em mim mesma consegui perder meio kilo, pode até parecer insignificante, já que eu recuperei eles rapidinho, mas me fez ver que sou capaz se tiver força de vontade.Quanto ao lado financeiro, refiz meu empréstimo para acalmar os nervos da minha conta corrente e a partir de agora é só quitar dívidas, gastos estão terminantemente proibidos. Isso inclui não gastar com festa de 1 ano do meu filho. Pode até aparecer cruel a 1ª vista, mas eu compenso na festa do ano que vem. Farei somente um bolo para não passar em branco, claro.Meus planos para esta semana são trocar o leite integral pelo desnatado e o achocolatado por um achocolatado light. Eu bem que preferia leite semi-desnatado, mas como foi minha mãe que comprou, não posso reclamar. Também pretendo organizar meus horários.Tenho acordado tarde e isto faz com que eu tome café da manhã próximo ao almoço, exagero nos dois e acabo passando a tarde toda sem comer, janto só lá pelas 8 da noite. É claro que no jantar eu esvazio a geladeira. Amanhã acordo as 7, tomara que dê certo.Tenho notícias sobre o caso do meu irmão. Um dos meninos preso junto com ele foi solto na sexta, então meu irmão pode sair a qualquer momento. Vai ser o dia mais feliz da minha vida.Foi dada a largada! Começo agora a caminhada em ritmo acelerado rumo ao potinho no fim do arco-íris. E no meu potinho tem uma vida saudável me esperando, com minha família toda ao meu lado e meu filho feliz!