quarta-feira, setembro 20, 2006

Vou ficar bem





Acordei com vontade de deixar tudo e todos pra trás. Fugir de casa. Já ouviram a música Natasha do Capital Inicial? Claro que sim. E quem é que nunca pensou em fazer como ela? Mudar de nome e passar a agir como der na telha? EU QUERO!
Sou uma mulher comum, mas não como qualquer uma que você vê na rua. Sou única. E sou comum. Sou inconstante, sou corajosa e às vezes preciso de apoio... Ta, preciso de apoio muitas vezes. Tenho 26 anos, 95 quilos, uma conta corrente que não sai do vermelho, empréstimos, cartões de credito quase estourando e por incrível que pareça trabalho na área financeira. Só não digo que pareço a Becky Bloom porque não gasto com roupas, maquiagem e coisas assim como ela, eu bem que deveria ser mais vaidosa. Eu sou mãe solteira, gasto muito com meu filho também. São estas preocupações que me fazem querer apertar o STOP da minha vida. Quem é que agüenta tudo isso sem querer parar o mundo pra descer? EU QUERO DESCER!
A partir de agora vocês irão me acompanhar em meu emagrecimento e na minha quitação de dívidas. Preciso resolver esses problemas e colocá-los numa tela de computador vai me fazer vê-los com mais clareza e não perder o meu objetivo.
Me desejem sorte.
Laura

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Laura, não fique assim não, todos nós temos problemas, maiores ou menores que os seus mas temos.
Eu tb estou de divida até o pescoço,mas eu aprendi uma coisa: não vou ficar me martirizando por isso senão vou ficar depressiva, então eu quero pagar, e estou pagando aos poucos, com certeaza aqui vc encontrara muita ajuda. Comece sua dieta e siga firme, que vc vai ver que as dividas é só mais um problema e não "AQUELE PROBLEMA".
Vou sempre dar uma passadinha aqui pra te dar uma forcinha tá?
Beijos

8:54 AM  

Postar um comentário

<< Home