quinta-feira, setembro 21, 2006

Dia ruim

Hoje o dia começou bem. Acordei com meu filho dando risada.
Estamos passando por um problema sério aqui em casa, meu irmão está preso e, meu filho sente muito a falta dele. Ontem minha mãe levou meu bebê para visitar meu irmão e disse que nunca tinha visto ele tão feliz. Meu filho chorava dormindo nestas últimas noites e esta manhã ele riu dormindo e eu, bom, eu chorei.
Tomei meu leite com açúcar e achocolatado, tomando cuidado em diminuir as colheradas e comi algumas bolachas, antes de ir trabalhar comi duas fatias de pizza de calabresa e tomei um copo pequeno de refrigerante e lá fui eu encarar meu trabalho. Comi uma maçã durante a tarde.
Foi então que o dia se tornou um péssimo dia. Liguei para casa porque queria saber como tinha sido a audiência do meu irmão e minha mãe disse que a advogada deu notícias péssimas. Disse que talvez ele fique de 4 a 5 anos preso. O chão sumiu e eu afundei nesta hora. Conclusão, cheguei em casa aos prantos e comi feito uma morta de fome. Pipoca doce,bala de goma, 2 lanches com presunto e queijo, 2 copos de refrigerante... acho que foi só.
Meu irmão está preso por um assalto onde não acharam dinheiro, não acharam arma, não acharam nada e ele pode ficar lá por 5 anos... e o Lula ta quase eleito para Presidente de novo, a Suzane ficou solta um tempão...é... ta difícil.
Laura

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Laura! Sinto muito pelo seu irmão e por vcs tb. Eu também passei por isso viu, meu irmão saiu antes de ontem do CDP, nós sofremos muito, mas graças a Deus ele foi absolvido e o juiz viu que ele realmente não tinha feito nada e que os policiais agiram de má fé.
Quando ele foi preso eu tb estava fazendo dieta e estava indo bem, então deixei a tristeza tomar conta e desisti da dieta, engordei denovo, mas me arrependi porque se mesmo com essa situação eu tivesse continuado a dieta hoje eu estaria com meu peso desejado e muito mais contente e teria ajudado meu irmão muito mais.
Então pense que se vc ficar bem consigo mesma, tb fara com que os outros ao seu redor fique, pois sabera consolar muito mais, amara mais seu filho e apoiará mais sua mãe.
Deus nos deixou 2 maiores mandamentos: Amar Deus acima de todas as coisas e Amar ao seu próximo como a ti mesmo.
Se vc não conseguir se amar e se cuidar como poderá amar seu próximo?
Espero que vc se anime um pouco e continue com sua dieta.
Beijos

9:58 AM  

Postar um comentário

<< Home