domingo, setembro 24, 2006

Comecei o dia bem e vamos ver como vou terminá-lo. Antes de tomar o café da manhã medi os copos da casa para ver qual o que cabia menos líquido, depois de ver o menor é que tomei meu copo de leite, devo ter diminuido dois dedos do que tomava antes e comi menos bolachas também. è claro que eu sabia que ia chegar uma hora que eu ia atacar a geladeira, então saí com meu filho. Dei uma voltinha para esperar o almoço, mas como sei que ele ainda vai demorar. Almoço de domingo sempre é mais tarde, então vou comer uma maçã.
O difícil é que minha mãe não me entende e quer que eu a ajude na cozinha. Eu quero mais é fugir da cozinha!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá Laura....
Parabéns pela luta...é isso aí um dia de cada vez....
As coisas melhoram quando a gente pára de comer problemas a aprende a se perdoar...protanto amiga, acho que v. ta no caminho certo!
boa sorte, estamos juntas nessa jornada, eu fico aqui na torcida por v. e por mim ta????
beijinhos
*Sô*
meutriunfo.zip.net

8:37 PM  

Postar um comentário

<< Home