sexta-feira, setembro 22, 2006


Café da manhã: leite+açúcar+achocolatado+ 2 pãezinhos
Almoço: nada
Jantar: 2 colheres de arroz + 1 concha de feijão + 2 colheres de carne moída com repolho + 1 copo de refrigerante

Acordei tarde hoje, eu merecia uma boa noite de sono. Briguei com a chefe do meu pai porque ela ligou aqui em casa e foi super mal educada com minha mãe e acabei perdendo o apetite, coisa difícil de acontecer ultimamente. No trabalho estou super mega hiper sobrecarregada.
Meu irmão continua preso, estamos na luta para conseguir uma tranferência para um bom presídio,.
Vamos falar de coisas boas?
Meu filhotinho ta ensaiando os primeiros passos. Hoje ele andou segurando na parede e soltou, deu dois passinhos e caiu. Meu pequeno vai andar antes de completar 1 ano! Esse menino é a minha razão de viver, é a minha alegria!
Laura

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, vim aqui te avisar que hoje fui ao supermercado e seguindo algumas dicas que a minha orientadora deu, sai do supermercado vitoriosa e toda poderosa. Depois passe no meu blog e veja quais são as dicas maravilhosas para ir ao supermercado e sair de lá com a consciencia leve. Nao esqueca de deixar o seu comentario, pois ele é muito importante para mim. Fica com Deus, bjs !!!

7:23 PM  

Postar um comentário

<< Home